Residência Estudantes Prof. Ramôa Ribeiro

A Residência de Estudantes Prof. Ramôa Ribeiro em funcionamento desde setembro de 2013,  está localizada no IST campus Taguspark,  no concelho de Oeiras, na área metropolitana de Lisboa,  e destina-se a alunos regularmente inscritos no IST Taguspark.

A Residência de Estudantes Prof. Ramôa Ribeiro, apresenta as seguintes caraterísticas:

• Capacidade – 66 quartos individuais e 8 quartos duplos, num total de 82 vagas.
  • Quartos (74) – Com casa de banho privativa e equipados com cama, secretária, roupeiro e acesso à internet.
  • Cozinhas (3) –  Cada piso dispões de uma cozinha que está equipada com 2 frigoríficos, 1 congelador, 1 placa elétrica, 1 microondas e televisão.
  • Áreas comuns – (3) Uma sala comum por piso, com televisão por cabo,  assim como acesso à internet.
  • Equipamentos:
  • Máquina de lavar roupa – 1,50€ /cada utilização
  • Máquina de secar roupa – 1,50€ /cada utilização
  • Preçário para o ano letivo 2018/2019:
  • Quarto individual – 175,00€
  • Quarto duplo/cada ocupante – 145,00€

Obs: A mensalidade inclui o fornecimento de roupa de cama e atoalhados, com a respetiva substituição semanal, para além do fornecimento de almofada, cobertor e edredon, assim como acesso internet  – rede IST (no quarto).