Ano Letivo 2016/2017 – Resultados PROVISÓRIOS das Candidaturas à Residência de Estudantes Eng. Duarte Pacheco

6 de junho, 2016

Resultados PROVISÓRIOS  das Candidaturas para alojamento na RDP no ano letivo 2016/17

O prazo para reclamações decorre até ao dia 17 de junho de 2016.

As reclamações deverão ser enviadas por escrito através do email <nucleo.alojamentos@tecnico.ulisboa.pt>.

Os resultados definitivos e informações importantes para os candidatos admitidos e em lista de espera, serão divulgados no dia 28 de junho de 2016.

A reunião da Comissão de Alojamentos, Coordenadora do Núcleo de Alojamentos-Filipa Neto e a Coordenadora da Área de Apoio Geral-Drª. Salomé Louro, terá lugar no dia 24/06/2016.

• Resultados Provisórios das Candidaturas à RDP 2016-2017 (PDF; 91KB).