Ano Letivo 2018/2019 – Resultados PROVISÓRIOS das Candidaturas à Residência de Estudantes Prof. Ramôa Ribeiro

8 de junho, 2018

Resultados PROVISÓRIOS  das Candidaturas para alojamento na RRR no ano letivo 2018/2019

O prazo para reclamações decorre até ao dia 17 de junho de 2018.

As reclamações deverão ser enviadas por escrito para o email <nucleo.alojamentos@tecnico.ulisboa.pt>.

Os resultados definitivos e informações importantes para os candidatos admitidos e em lista de espera, serão divulgados no dia 29 de junho de 2018.

A reunião da Comissão de Alojamentos, Coordenadora do Núcleo de Alojamentos-Filipa Neto e a Coordenadora da Área de Apoio Geral-Drª. Salomé Louro, terá lugar no dia 28/06/2018.