Ano Letivo 2019/2020 – Resultados PROVISÓRIOS das Candidaturas à Residência de Estudantes Prof. Ramôa Ribeiro

5 de junho, 2019

Resultados PROVISÓRIOS  das Candidaturas para alojamento na RRR no ano letivo 2019/2020

O prazo para reclamações decorre até ao dia 16 de junho de 2019.

As reclamações deverão ser enviadas por escrito para o email <nucleo.alojamentos@tecnico.ulisboa.pt>.

Os resultados definitivos e informações importantes para os candidatos admitidos e em lista de espera, serão divulgados no dia 28 de junho de 2019.

A reunião da Comissão de Alojamentos, Coordenadora do Núcleo de Alojamentos-Filipa Neto e a Coordenadora da Área de Apoio Geral-Drª. Salomé Louro, terá lugar no dia 26/06/2019.