Candidatura Alunos 1º ano 1ª vez 2012`13

26 de setembro, 2012

Alunos do 1.º ano colocados no IST 12’13 (1.ª fase do Concurso Nacional): Candidaturas à RDP nucleo.alojamentos@ist.utl.pt (com nome completo, n.º BI, nota de candidatura e contacto telefónico), enviando-nos também cópia da declaração de intenção de matrícula e inscrição na vaga em que foram colocados no IST.
b) Alunos que quando realizaram a matrícula e inscrição por lapso não se tenham candidatado à RDP e desejariam fazê-lo: Exclusivamente entre os dias 10 e 14 (até às 16h30) deverão através do e-mail do NA requerer a alteração enviando-nos os seguintes dados: n.º aluno, curso, nome completo, nota de seriação, morada, contactos telefónicos, e-mail, bem como o dia em que realizaram a matrícula.
c) Alunos que se tenham candidatado e que deixem de estar interessados na sua candidatura à RDP: Caso a desistência ocorra, em especial, entre os dias 10 e 14, agradecemos a atenção de informarem o NA da mesma exclusivamente através do e-mail do NA (indicando-nos o seu nome completo e n.º de aluno do IST).

Reitera-se que as candidaturas à Residência do IST (RDP) por parte destes novos alunos do 1.º ano são exclusivamente requeridas no acto de matrícula e inscrição no IST, de 10 a 14 de Setembro de 2012.
A seriação dos candidatos, deslocados (por ordem decrescente da sua classificação de ingresso ao ensino superior – nota de candidatura) é realizada com base na nota de entrada no IST.
  • Observações:
    a) Os candidatos provenientes das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira que desejarem candidatar-se à RDP, caso façam a matrícula depois do último dia do período normal, ou seja no prazo especial fixado pela DGES, deverão igualmente informar até às 16h00 do dia 14 de Setembro o Núcleo de Alojamentos que se vão matricular no IST e desejam alojamento nesta residência, utilizando para o efeito o e-mail
  • ).
    Os resultados das candidaturas submetidas serão publicados nesta página ao final do dia 14 de Setembro, sexta-feira, depois das 18h00.